PUBLICIDADE

Carro pega fogo e fica totalmente destruído em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O incêndio na Fiat Strada foi, ontem à noite, na rua das Pedras, no bairro Novo Horizonte. O Corpo de Bombeiros realizou combate às chamas, que consumiram completamente a picape. Nenhuma pessoa se feriu. Conforme o sargento Justos, dos bombeiros, o carro já havia sido totalmente tomado pelo fogo quando a equipe chegou no local.

“Nosso trabalho ali foi mais na contenção. Pegou fogo em toda a extensão do veículo, conversamos com o proprietário da casa da frente, que informou que o carro era de um amigo, mas que ele não sabe precisar onde, como iniciou e quando eles chegaram o carro já estava em chamas”, explicou.

“Ligaram para ele e disseram que o carro estava pegando fogo, ele estava parado aqui há um certo tempo”, acrescentou o sargento. A causa do incêndio ainda será apurada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carros deixa mulher ferida em Alta Floresta

Um Hyundai Creta preto e a Nissan Frontier vermelha...

Temporal atinge Guarantã do Norte e deixa moradores isolados

O volume chuvoso ultrapassou os 100 milímetros em Guarantã...

Motociclista é arremessado em colisão com carro em Sinop

Um veículo de passeio, cor prata, e uma motocicleta,...
PUBLICIDADE