PUBLICIDADE

Carro pega fogo e fica completamente destruído em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O Fiat Doblò pegou fogo, esta manhã, na avenida Blumenau, em uma parte nova da via que ainda não é pavimentada, no bairro Jardim dos Ipês. Os bombeiros foram acionados e apagaram as chamas.

O carro pertence a uma empresa do município e o motorista contou que “estava retornando, quando percebi uma fumaça na frente. Abri o capô e vi fogo. Peguei o extintor e começou a pegar fogo embaixo do volante. A princípio parte elétrica. Assim que apagava embaixo, começava na frente de novo. Chegou uma hora que não conseguiu mais combater e queimou tudo. O fogo se alastrou rapidamente”.

Alguns motoristas que passavam pelo local ainda tentaram ajudar no combate das chamas, mas o carro ficou completamente destruído.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudantes do IFMT são campeões da Copa Centro-Oeste de Foguetes

A equipe do IFMT – Campus Primavera do Leste,...

GAFFFF vai impulsionar economia e projetar Sorriso internacionalmente, diz secretário

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Sorrios, Hilton...

Bombeiros capturam ‘lobete’ em área residencial de Mato Grosso

Bombeiros resgataram, ontem, um lobete, conhecido como cachorro-do-mato, que...
PUBLICIDADE