PUBLICIDADE

Carro pega fogo após colisão com ônibus em Mato Grosso; dois feridos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O condutor e a passageira do veículo (marca e modelo não informados) foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, ontem à noite, após colisão com um ônibus na avenida Antártica, bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Eles foram encaminhados a uma unidade de saúde para avaliação médica. Durante a mesma ocorrência, os militares também combateram um incêndio no veículo envolvido.

De acordo com a assessoria, o motorista foi encontrado deitado no chão, consciente e sem dores aparentes, mas apresentava sangramento no nariz. Ele apresentou a versão que não estava usando cinto de segurança no momento do acidente. A passageira, por sua vez, estava sentada no chão, consciente e orientada, queixando-se de dor no tórax.

Paralelamente ao atendimento das vítimas, a equipe de combate a incêndio controlou e extinguiu as chamas do veículo sem maiores intercorrências. Não há informações sobre as causas do acidente de trânsito.   

Conforme Só Notícias já informou, dois homens morreram e dois ficaram feridos após grave colisão entre motos e carro, ontem, em Alta Floresta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Notícia anterior
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador em Mato Groso fatura prêmio na Federal

Entre os contemplados da 1ª série da loteria Federal,...

Sinop: moto colide em poste e condutor sofre traumatismo craniano e fraturas

A motocicleta de marca e modelo não identificados, de...
PUBLICIDADE