sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro fica destruído em violenta colisão na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (fotos: Só Notícias)

A colisão entre um caminhão Internacional 4488 e um Renault Peugeot 307 ocorreu, ontem à noite, na BR-163, após a praça de pedágio sentido Sinop. Os motoristas não se feriram e assinaram termo de recusa de atendimento médico da empresa que faz manutenção no asfalto. 

A colisão foi tão violenta que o Peugeot ficou destruído. A lateral esquerda foi arrancada e o teto imprensado. A pista não precisou ser interditada.

Agora, das causas e responsabilidades do acidente serão apontadas pela Polícia Rodoviária Federal. 

Ontem, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, também houve colisão entre uma carreta Scania cinza e um caminhão baú e outra carreta Mercedes-Benz na BR-163. O caminhoneiro ficou preso às ferragens e teve que ser desencarcerado pelos militares, sendo levado ao hospital. O carreteiro que estava na Scania não se feriu. A pista ficou bloqueada e só foi liberada às 11h05.

O caminhão é de uma empresa de transportes e estaria seguindo sentido Sinop, ficou com a cabine destruída e teve uma das laterais arrancada. Parte da carga – produtos alimentícios, de higiene, galões e outros – caíram na pista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE