PUBLICIDADE

Carro fica destruído em colisão com caminhonete em Mato Grosso; jovem morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: reprodução)

Uma Ford Ranger e o Fiat Uno Mille, ambos prata, se envolveram em colisão frontal,  ontem à tarde, na rodovia MT-250, entre os municípios de Mirassol D’Oeste e Curvelândia. A Polícia Civil confirmou que Guilherme da Silva Santos, de 22 anos, que dirigia o Uno, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Já o motorista da Ranger, que queixava-se de dores na região torácica, foi transportado em ambulância municipal até um posto de saúde de Curvelândia. Ele relatou, no boletim de ocorrência, que vinha de Mirassol quando “após a curva do planalto, percebeu que um veículo”, “no sentido contrário, invadiu sua faixa de rolamento”.

Em seguida, ainda teria tentado uma manobra evasiva. “Contudo, o Fiat Uno também retornou repentinamente para a mesma pista, ocasionando o impacto direto”, descreveu no registro policial. Testemunhas, que trafegavam pela via no momento do acidente, ainda atestaram a versão dos fatos às autoridades.  

Guilherme ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado por equipes do Corpo de Bombeiros. O local foi isolado para os trabalhos de perícia técnica e o corpo enviado aos exames de necropsia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aeroporto de Sinop estima aumento de 6% no número de passageiros neste mês

O Aeroporto João Batista Figueiredo prevê receber neste mês...

Casal que morreu em grave acidente será sepultado em Terra Nova do Norte

O velório do casal Sebastião Rodrigues de Freitas, 78...
PUBLICIDADE