PUBLICIDADE

Carro fica destruído em acidente com caminhonete na BR-163 em Sinop; um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Só Notícias - atualizada 23:05h)

O violento acidente foi na BR-163 no perímetro urbano de Sinop (próximo ao trevo de acesso a Cláudia) envolvendo uma caminhonete Hilux SW4 branca, placas de Primavera do Leste, e um VW Golf, preto, placas de Sinop. A colisão foi frontal e os dois saíram da pista. Um homem e uma mulher que estavam no Golf ficaram feridos. Os primeiros socorros foram prestados pela equipe da concessionária da rodovia e estão no Hospital Regional. Não há informações do estado de saúde deles. Os dois ocupantes da caminhonete não se feriram.

Com o violento impacto, o motor do Golf se desprendeu do chassis. O carro ficou completamente destruído. Parte do assoalho se partiu. Uma roda se desprendeu do eixo. A caminhonete ficou com danos na parte frontal.

A Polícia Rodoviária Federal começa a apurar o acidente. A SW4 estaria trafegando sentido Sorriso e, o outro veículo, em direção a Itaúba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Duas apostas de Mato Grosso ganham prêmio na loteria

O bolão de Cuiabá foi contemplado, ontem à noite,...

Secretaria repassa R$ 13,4 milhões para hospital em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde anunciou que repassou, ontem,...

Moto cai em vala após colisão com outra em Sinop; mulher ferida

As motocicletas Honda CG Titan e Honda Biz colidiram,...
PUBLICIDADE