quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro fica danificado em capotamento na BR-163 em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Djeferson Kronbauer)

O Fiat Punto prata, com placas de Cáceres, capotou, ontem, no quilômetro 605 da rodovia federal. Duas pessoas que estavam no veículo não ficaram feridas e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

A versão investigada inicialmente é que o carro seguia sentido Cuiabá, saiu da pista e, em seguida capotou, parando em uma área na lateral da via com vegetação.

A equipe de socorro da concessionária que administra a via foi acionada e realizou os procedimentos necessários. Com o capotamento, o teto do carro foi danificado e para-brisa quebrado.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para as providências legais. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, um Peugeot 207 capotou, ontem de madrugada, na avenida da FEB, em Várzea Grande e ficou totalmente queimado. O motorista, que conseguiu sair do carro antes que o fogo se alastrasse, perdeu o controle do veículo e capotou na valeta das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE