PUBLICIDADE

Carro “entra” no Rio Cuiabá; um corpo é resgatado

PUBLICIDADE

Tragédia no rio Cuiabá. Um motorista se atirou com seu carro nas águas do rio Cuiabá, próxima a ponta Sérgio Motta, com um carro Prisma, placa NJJ 8465, de Cuiabá, na divisa da capital com Várzea Grande. O acidente aconteceu por volta das 7h30 e segundo testemunhas que viram a ação do motorista em um carro, com algumas pessoas dentreo. O Corpo de Bombeiros, que está no local, retirou até agora um corpo e o carro estava com as portas travadas. A procura por outras pessoas que supostamente estavam no carro continuam.

Segundo a Polícia Militar, o motorista, aparentando ter 25 anos, havia se envolvido um pouco antes de um acidente na avenida dos Trabalhadores, no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá e fugido do local. Pessoas que moram nas proximidades da ponte Sérgio Motta viram um veículo entrar pelo lado de Várzea Grandes, nas margens do rio Cuiabá, onde empresas realizam retiradas de britas e areia do leito do rio. O motorista passou pelo local em alta velocidade, atirando o carro no rio. “Foi uma coisa estranha. O local é cheio de pedras, buracos e ele acelerou. O carro foi aos pulos até cair no fundo do rio. Deu a impressão que tinha muita gente”, disse uma pessoa que acompanhou todo o movimento.

O Corpo de Bombeiros avisa que a prioridade é a retirada das pessoas e só depois é que vão retirar o carro de dentro do rio. Eles informaram ainda que o veículo estava com todas as portas travadas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder: acidente entre motos deixa dois feridos

As motocicletas Honda Biz vermelha e Bros preta se...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...
PUBLICIDADE