PUBLICIDADE

Carro e ônibus colidem na 163 em Sinop; um é socorrido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um GM Celta branco e ônibus (marca e modelo não identificados) se envolveram em acidente de trânsito, ontem à noite, na rodovia federal (BR-163), sentido ao município de Itaúba. O motorista do automóvel recebeu os primeiros socorros da concessionária que administra a rodovia.

Devido a escoriações no braço, face e cabeça, ocasionadas por estilhaços de vidro, ele foi encaminhado para maiores cuidados numa unidade médica do município. A versão relatada, de forma preliminar, é que os veículos seguiam em sentidos opostos e houve colisão frontal.

O impacto fez com que umas das rodas do automóvel fosse arrancada do eixo e a porta esquerda ficou amassada. O ônibus também teve algumas avarias na lateral esquerda. A concessionária sinalizou a pista e realizou a remoção do Celta, com o auxílio de um caminhão guincho.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema promove reabilitação de animais resgatados na região do Pantanal

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) enviou esta...

Sorriso: homem é resgatado por bombeiros após ficar ilhado em rio

A equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o homem,...

Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia

Sistema de transferências instantâneas do Banco Central (BC), o...
PUBLICIDADE