PUBLICIDADE

Carro é destruído por incêndio às margens da BR-163 em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Djeferson Kronbauer)

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um GM Prisma prata foi destruído pelo fogo, ontem à noite, às margens da rodovia federal, em um trecho localizado próximo da ponte do rio dos Patos, a cerca de 5 quilômetros do centro de Nova Mutum. No local, não foram encontradas vítimas.

Segundo informações do soldado Michael Douglas de Souza Dourado, quando a equipe chegou no local o carro já estava praticamente destruído. “Iniciamos o combate das chamas no veículo e também na mata. Fomos acionados às 9h e terminamos de acabar com o fogo por volta das 10h45”.

Dourado explicou ainda que foram feitas buscas na mata, mas não encontram vítimas do acidente. “A primeira equipe de resgate que chegou no local teria percebido três pessoas entrando em um Fiat Pálio.  No entanto, não é possível saber se eram os ocupantes. Memos assim, andamos pela mata e não encontramos ninguém”.

De acordo com a assessoria da concessionária que administra a rodovia, o veículo seguia sentido Sinop quando o condutor perdeu o controle, saindo de pista e capotando. A equipe da empresa também não localizou os ocupantes.

As causas do acidente ainda serão investigadas e o proprietário do veículo será identificado pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, no início deste mês, um Hyundai HB20,  placas de Diamantino, também ficou completamente destruído após sair da BR-163 nas proximidades do quilômetro 604, em Nova Mutum, e pegar fogo. Quando as equipes de resgate e combate a incêndio chegaram no local não encontraram vítimas, que já haviam sido encaminhadas por populares ao hospital da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Sinop: recepcionista que foi assassinada tinha lesão por faca no pescoço e no corpo

A Polícia Civil e a Politec continuam as investigações...
PUBLICIDADE