domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Carro é destruído por estrutura metálica de placa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

A estrutura metálica de uma placa de sinalização caiu, esta tarde, na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha) e atingiu um veículo sedan branco (marca não confirmado) que ficou muito danificado. O acidente foi em frente ao Colégio Salesiano São Gonçalo. Não há informações se o condutor ou algum passageiro se feriu.

O teto do automóvel ficou completamente destruído. A parte da frente, capô dianteiro e o traseiro, para brisa ficaram danificados. Um air bag do passageiro acabou sendo acionado.

Parte da estrutura metálica ficou no asfalto e o local foi isolado pela Polícia Civil até a ocorrência ser registrada. Não há mais detalhes do acidente e é investigado se o carro teria se envolvido em colisão com outro e atingido a placa, que caiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE