domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro e caminhonete ficam danificados em acidente em Sorriso; condutora é procurada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Marcos Rafael)

O acidente envolvendo um veículo Fiat Pálio prata e uma GM S10 preta ocorreu, esta manhã, no bairro Jardim Primavera. A colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas São João e Concórdia. A motorista da caminhonete teve um corte no rosto, no entanto, recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.

Já a condutora do Fiat Pálio não foi encontrada no local. O agente de trânsito Douglas Salles detalhou que, segundo testemunhas, ela aparentava estar embriagada. “Já tinha sido retirada do local. Conforme relatos, estava com sinais de embriaguez”.

O agente explicou ainda que, até o momento, a motorista não foi localizada para prestar esclarecimentos. “Estivemos na UPA e nos endereços residencial e profissional dela, contudo sem lograr êxito em encontra-la. Conforme testemunhas, ela entrou em uma caminhonete e evadiu-se. Estamos em busca da identificação”, resumiu Salles.

Ainda de acordo com testemunhas, a motorista do Pálio teria invadido a preferencial. Esta versão, porém, será investigada. No interior do veículo foi encontrada uma garrafa de whisky. O carro foi retirado do local por um guincho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE