PUBLICIDADE

Carro e caminhonete colidem em cruzamento de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

Uma Ford Ranger preta e VW Voyage branco se envolveram em acidente de trânsito, esta tarde, na esquina da avenida dos Canários com a rua dos Jatobás, no bairro Bela Vista. Segundo o Corpo de Bombeiros, ambos os condutores saíram ilesos e recusaram avaliação médica.

Foi apurado pelos militares que os veículos seguiam em sentidos diferentes quando houve choque lateral. Terceiros, que presenciaram o ocorrido, acionaram os serviços de resgate.

O impacto ocasionou danos na lateral traseira da caminhonete e fez com que subisse parcialmente no canteiro central. Já o carro ficou no meio da via, com o para-choque totalmente destruído.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, Um acidente entre carro e moto foi registrado no bairro Jardim Belo Horizonte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça em MT condena empresa de aplicativo por ofensas machista contra cliente

A Justiça de Rondonópolis condenou uma empresa de transporte...

Filme da Universidade Federal de Mato Grosso é exibido em fórum internacional

O documentário A Serra do Roncador ao Poente, dirigido...

Prorrogado certame para implantação de nova delegacia especializada em Lucas

A prefeitura de Lucas do Rio Verde prorrogou concorrência...

Arcebispo de Cuiabá participa de Jubileu da Encarnação com Papa Leão

O Arcebispo de Cuiabá, Dom Mário Antonio, está em...
PUBLICIDADE