PUBLICIDADE

Carro capota em Mato Grosso e motorista fica ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)

O acidente envolvendo um GM Classic ocorreu, ontem à noite, no anel viário, em Tangará da Serra (241 quilômetros de Cuiabá). O motorista ficou ferido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento médico. O atual estado de saúde não foi divulgado.

A versão apurada é que o motorista estava trafegando, quando perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes. O Classic ficou com o teto amassado e os vidros quebraram.

Hoje de manhã, em Sinop, conforme Só Notícias já informou, houve colisão envolvendo uma Honda Biz preta, carro e um ônibus (marcas e modelos não informados) na rodovia federal, na região do bairro Camping Clube. O motociclista identificado como Josevan de Melo, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a concessionária que administra a via, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido e todos assinaram termo de recusa de encaminhamento médico. Já o outro veículo não foi encontrado no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é atropelada em faixa de pedestre em Sinop

Uma mulher que estava em uma bicicleta foi atropelada...

Alta Floresta: prorrogadas inscrições de seletivo para a área da saúde

A administração pública em Alta Floresta determinou, na última...

Nortão: Inmet prevê chuvas dentro da média e temperaturas mais altas no próximo mês

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), divulgada...
PUBLICIDADE