Geral

Casal e cantor sertanejo morrem em capotamento em rodovia de Mato Grosso

Um acidente na MT-251, em Chapada dos Guimarães, deixou quatro mortos. O capotamento ocorreu, esta manhã, nas proximidades de uma base da Aeronáutica. O Corpo de Bombeiros informou que sete pessoas estavam no Toyota Corolla prata.

Ainda de acordo com a assessoria dos bombeiros, três homens e uma mulher ficaram presos às ferragens e acabaram falecendo ainda no local. Entre as vítimas estão Jander da Silva Padua e Yasmim Oliveira (idades não informadas). O casal deixa uma filha de três anos, que não estava no veículo.

Além de Yasmim e Jander, outra vítima foi identificada. O cantor sertanejo Richard Jammes Totimura da Silva Santos, de 25 anos, conhecido pelo nome artístico “Rick James”, também morreu no capotamento. Não há identificação confirmada da quarta pessoa que faleceu.

Outras três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde delas não foi informado.

A ocorrência mobilizou dez bombeiros, que trabalharam no desencarceramento das vítimas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para investigar as causas do acidente.

 

Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: assessoria e arquivo pessoal - atualizada 20:31h)