PUBLICIDADE

Carro capota e jovem morre em rodovia de Mato Grosso; 3 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo o VW Gol, foi registrado ontem por volta das 19 horas, na MT-358 próximo ao pedágio sentido Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra (401 e 252 quilômetros de Cuiabá). Djonatan de Oliveira Costa, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo perdeu a direção e capotou. No carro estavam quatro ocupantes que foram arremessados do veículo. 

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e constatou o óbito do jovem. Outras duas vítimas foram encaminhadas a unidade de saúde. O condutor do veículo foi ouvido e informou que não se lembra do acidente. 

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram o local para apurar a causa e dinâmica da colisão.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista morre após carro se chocar com poste em Mato Grosso

O acidente de trânsito envolvendo um GM Ágile preto...

Aposta de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

Apostador de Nobres (123 km de Cuiabá) acertou, ontem...

Carreta carregada com soja tomba na BR-163 em Sinop

O acidente com uma carreta graneleira foi, esta manhã,...

Inscrições para concurso de prefeitura no Nortão começam no dia 15

Começam no próximo dia 15 as inscrições do processo...
PUBLICIDADE