PUBLICIDADE

Carro capota e fica com as rodas para cima na MT-320 em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

O Toyota Etios capotou na MT-320, em Colíder (160 quilômetros de Sinop), no último final de semana.  Segundo a concessionária que administra a via, o motorista estava consciente e bem.

A versão apurada é que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou parando com as rodas para cima em meio a vegetação.  Uma viatura da Guarda Municipal de Trânsito esteve no local colhendo dados para registrar boletim de ocorrência.

Em Sinop, hoje de manhã, conforme Só Notícias já informou, um Jeep Renegade vermelho colidiu,  com outro carro (marca e modelo não identificados) e bateu na porta de vidro de uma loja de roupas, localizada rua das Caviúnas com Azaleias, no bairro Setor Comercial.

O condutor do outro veículo ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. A versão investigada é que um dos motoristas teria invadido a preferencial e provocado a colisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: BR-163 terá Pare e Siga para avanço das obras de mais um viaduto

A concessionária Nova Rota do Oeste fará uma operação...

Dorner comemora decisão do STF que libera avanço da Ferrogrão Sinop-Miritituba

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner, comemorou a decisão...

Inscrições do Enem começam na segunda; provas serão em novembro 

O Ministério da Educação publicou hoje o edital do...
PUBLICIDADE