PUBLICIDADE

Carro capota após colisão com outro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

O acidente envolvendo o Fiat Mobi branco e o VW Gol foi, ontem à noite, em um cruzamento da avenida Rute de Souza, no bairro residencial Gente Feliz. Duas crianças e o condutor foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento. O estado de saúde delas não foi informado.

A versão inicialmente apurada é que o Mobi trafegava pela Rute de Souza, quando houve colisão com o Gol, que seguia por uma rua. Com o impacto, o Mobi capotou tendo o para-brisa e retrovisores quebrados, capô, teto e laterais amassados.

Moradores das proximidades prestaram os primeiros socorros e auxiliaram no destombamento veículo. A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência.

O condutor do outro veículo não permaneceu no local.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança é baleada em Sinop; padrasto e mãe detidos

Uma criança de dez anos foi atingida por um...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...

Concluídas obras de restauração de praça em Nobres; R$ 7,8 milhões

O governo de Mato Grosso informou que concluiu as...
PUBLICIDADE