O acidente envolvendo o Renault Sandero e um Mercedes preto foi, esta manhã, na rua Petrolina, esquina com a avenida Joinville, no CPA 1, em Cuiabá. A equipe do Corpo de Bombeiros constatou que Giovani Vinicius Curvo e Priscila Furoni, que estavam no Renault, morreram ainda no local.
A versão, inicialmente apurada pela Polícia Militar, é que o Mercedes seguia na Joinville e fazia a travessia do cruzamento, quando houve colisão com o outro veículo, que acabou capotando e batendo contra o poste na esquina. Com o impacto, o poste foi quebrado no meio e em sua base.
O carro teve o teto parcialmente retorcido, janelas e vidros quebrados, laterais bastante danificadas, entre outros. O outro veículo teve danos na parte frontal.
Equipes de Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para análise do local. Os corpos foram encaminhados ao IML para necropsia e identificação oficial.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do casal. O Cuiabá Esporte Clube também emitiu nota de pesar, relembrando que Priscila e Giovani eram torcedores antigos do clube. “Que Deus conforte o coração de todos nesse momento de dor”.
Priscila era engenheira de alimentos e havia vencido o câncer recentemente. Já Giovani era tecnólogo em controle de obras.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



