terça-feira, 27/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Picape bate em poste, pega fogo e médica morre em Mato Grosso; crianças saem ilesas  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Adilma Martins Moraes, de 45 anos, faleceu após um acidente de trânsito na rua Olivério Porta, ontem à tarde, no município de Primavera do Leste (243 quilômetros de Cuiabá). As duas filhas da vítima que estavam no veículo saíram ilesas.

Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão, quando o Fiat Toro conduzido por Adilma bate no poste de energia, que caiu e fios de alta tensão ficaram próximos ao veículo. A vítima desceu do carro, foi até a porta traseira para retirar as duas filhas, momento em que recebeu uma descarga elétrica que também atingiu a picape que pegou fogo.

As duas crianças conseguiram sair correndo e foram resgatadas do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Adilma no local. As equipes fizeram o combate às chamas.

Adilma era médica dermatologista e residia em Primavera do Leste. Amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais. “Nossa querida amiga, ex-aluna e colega médica”, disse um amigo. O sepultamento deve ocorrer nesta tarde, em Primavera.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE