Kauan Vinícius Lauermann dos Santos, de 19 anos, morreu, esta madrugada, em grave acidente envolvendo a Honda Pop que conduzia, e um VW Gol prata, no cruzamento entre as ruas das Margaridas e Marfins, no bairro Jardim Imperial. Um amigo da vítima que estava na garupa da moto, foi socorrido por terceiros e levado até a unidade hospitalar.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que Kauan trafegava pela Marfins em sua motocicleta, quando teve a preferencial cortada pelo carro, que seguia na Margaridas. Com o impacto, o corpo do jovem foi arrastado por alguns metros pelo veículo, que após o condutor perder o controle, subiu a calçada e atingiu o muro de uma residência, o quebrando parcialmente.
O Corpo de Bombeiros confirmou que o motorista do carro prestou primeiros socorros e deixou o local por “receio, uma vez que diversas pessoas conhecidas da vítima chegaram no local, visivelmente alteradas.“ A moto foi partida ao meio, tendo a estrutura bastante danificada, já o carro teve faróis, para-brisas e retrovisores quebrados. A mãe do jovem relatou que ele havia comprado a moto ontem.
Segundo a perita criminal Camila Souza, foi analisado no primeiro momento que o motociclista sofreu poli traumas. “Algumas fraturas de braços, também nas pernas, fêmur a princípio. No IML será avaliado se houve fratura de crânio, cervical, ou outras lesões.” “Não observamos sinais de frenagem no local, somente uma leve marca de derrapagem do Gol. Observamos que há uma espécie de soldagem no chassi da moto, o que contribui para este tipo de avaria na motocicleta.”
O corpo de Kauan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para procedimentos de necropsia, não há informações sobre procedimentos fúnebres até o momento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



