Geral

Carro atinge traseira de carreta na BR-163 em Lucas do Rio Verde; motorista é levado ao hospital

A colisão entre um VW Gol branco e uma carreta (marca e modelo não confirmados) ocorreu, há pouco, na rodovia federal, próximo à base da concessionária que administra a rodovia. O motorista, de 32 anos, do primeiro veículo, sofreu algumas escoriações e foi levado ao hospital. O estado de saúde não é grave.

A versão apurada é que o Gol atingiu a traseira da carreta. As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas. A pista não precisou ser interditada.

Na segunda-feira, em outro acidente em Lucas, conforme Só Notícias já informou, envolveu uma carreta e um ônibus no estacionamento de uma empresa no bairro Setor Industrial. A condutora do ônibus, que estava vazio, teve ferimentos e precisou ser encaminhada ao hospital São Lucas.

Ela contou que seguia pela avenida das Indústrias, quando uma garrafa de água que estava no interior do ônibus caiu sobre os pedais. Ela se abaixou para pegá-la e acabou perdendo o controle da direção e, com isso, acabou batendo na carreta estacionada.

 

 

Só Notícias/David Murba com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde