PUBLICIDADE

Carro atinge poste de energia em Cuiabá e jovem morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Rafael Medeiros)

Hélio Emanuel Souza Rocha, de 26 anos, morreu após colidir seu carro num poste de concreto, ontem à noite, no bairro Jardim Vitória. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. As autoridades apuram se a vítima utilizava o cinto de segurança, no momento da batida. Com o impacto, o muro de um imóvel próximo também desmoronou.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, devido ao risco de explosão do carro, que estava equipado com Gás Natural Veicular (GNV). Não foi detalhado se houve danos na rede de energia local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou a retirado do corpo e o encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pela avaliação de um legista.

Conforme Só Notícias já informou, dois acidentes fatais foram registrados na BR-163, este fim de semana, em Guaratã do Norte e Peixoto de Azevedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT abre inscrições para prova de proficiência em línguas estrangeiras; 600 vagas

inscrições para a segunda edição do exame de proficiência...

Condutor tem suspeita de mal súbito, cai de moto e morre no Mato Grosso

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Bros preta...

Apams promove evento de adoção de animais resgatados neste sábado em Sinop

Cães e gatos poderão ser adotados, no próximo sábado...
PUBLICIDADE