PUBLICIDADE

Carro atinge e derruba poste de energia em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: reprodução)

O Fiat Strada prata que estava engatado a uma carretinha carregada com galhos de árvores atingiu um poste de iluminação na avenida dos Imigrantes, no Bairro Florais da Mata. No veículo estavam duas pessoas, ninguém teria ficado ferido.

Com a batida, o poste de concreto quebrou e ficou caído no chão. Houve interrupção, mas a energia já foi restabelecida. A parte frontal do veículo ficou bastante danificada. O acidente foi neste final de semana. As causas do acidente não foram informadas.

Em outro caso, um GM Meriva branco, ficou destruído pelo fogo na rua Alencar Bortolanza, no bairro Nova aliança em Sorriso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram apagadas e ninguém ficou ferido. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo estava estacionado há vários dias no local.

A Polícia Civil vai investigar se o incêndio foi criminoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 31 incêndios em Mato Grosso neste sábado

O Corpo de Bombeiros extinguiu dois incêndios florestais e...

Motociclista é hospitalizado após colidir em muro em Sinop

O acidente com uma Honda preta foi, esta tarde,...

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Mato Grosso

A Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, ontem,...
PUBLICIDADE