PUBLICIDADE

Carreteiro que morreu atropelado no Médio Norte será sepultado no Paraná

PUBLICIDADE

Uma funerária de Diamantino (região Médio Norte) informou, ao Só Notícias, que o corpo de Clair Vanderlei dos Santos, 57 anos, será transladado, esta tarde, para ser sepultado no município de Realeza, no Paraná, onde moram seus familiares. Ele faleceu ontem à noite, na BR-364, próximo a Diamantino, após ser atropelado por um caminhão Mercedes Benz, branco.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Clair conduzia uma carreta Volvo branca, que apresentou problemas mecânicos. Ele foi atropelado no momento em que tentava fazer o conserto do veículo. O condutor do caminhão não teria visto a vítima.

O corpo do carreteiro foi arremessado a cerca de 15 metros de distância. Ele morreu no local. A PRF informou que o outro motorista não parou para prestar socorro e foi encontrado depois, na rodovia. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A carreta da vítima estava carregado com milho que seria levado para Alto Araguaia. Ele é natural de Realeza (PR). A outra também transportava milho e o condutor seria de São Paulo. A pista não precisou ficar interditada, segundo a PRF.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE