segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Carreteiro que gravou manobras perigosas no Nortão é indiciado

PUBLICIDADE

Os carreteiros que divulgaram imagens na internet fazendo manobras arriscadas com carretas e zigue-zague na BR-364 foram identificados pela polícia. Ronair de Muniz de Faria, que dirigia um bitrem e fez o vídeo, se apresentou ontem à noite, na delegacia do município de Rondonópolis. O outro motorista que conduzia o caminhão bitrem e fazia manobras arriscadas na rodovia não se entregou, mas já foi identificado como J.G.A. Os 2 deverão ser indiciados pelo crime de direção perigosa que prevê até 4 anos de prisão e terão a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, informa o delegado Henrique de Freitas Meneguelo.

Ele disse que Ronair apresentou versão que o vídeo foi feito em uma brincadeira sem intenção de prejudicar a vida de terceiros. Segundo o delegado, Ronair disse que o caso aconteceu no município de Tapurah – no Nortão.

As imagens mostram 2 carreteiros conversando através do rádio. Ronair que aparece no vídeo dando instruções para o motorista que o ultrapassa e começa a fazer as manobras muito perigosas, conhecida como 'quebra de asa' e que apresenta grande risco da carreta tombar e até atingir veículos. Em alguns momentos do vídeo é possível ver que trafegavam veículos em sentido contrário. Ainda nas imagens, Ronair ressalta o nome da empresa em que trabalhava.

A Polícia Civil entrou no caso após a empresa em que os caminhoneiros trabalhavam para uma transportadora registrar queixa sobre o vídeo. Ao ter conhecimento sobre as imagens, a empresa identificou e demitiu os dois funcionários. O processo será enviado para a delegacia de Tapurah, onde aconteceu o crime.

Clique aqui e veja vídeo das manobras perigosas

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE