PUBLICIDADE

Carreteiro que envolveu-se em acidente com 2 mortos ainda não foi encontrado

PUBLICIDADE

Ainda não foi localizado o condutor da carreta Volvo, branca, placa AEQ 1546, que se envolveu em um acidente na BR 163, aproximadamente 40 km de Sinop, na última sexta-feira, com caminhão modelo Mercedes Benz, baú, azul, placa CXH 3547, de Cafelância (SP). Na colisão, morrem o motorista do caminhão, Jamil Pedroso Mariano, 51 anos, e seu filho Vanderlei Pedroso Mariano, 29 anos.

De acordo com a delegada regional Fátima Moggi, as polícias de Sinop e de Vera ainda não receberam informações sobre o motorista. “Aguardamos a apresentação dele ainda esta semana. Ele será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pois, pode ter ocorrido imprudência”, declarou, ao Só Notícias.

Por enquanto, segundo a delegada, a polícia ainda não tem informações como para qual empresa pertenceria o caminhão que o condutor trabalhava, pois, o boletim de ocorrência ainda continua com a Polícia Rodoviária Federal. “Assim que for entregue, as informações serão apuradas”, acrescentou.

O choque entre o caminhão e a carreta, conforme Só Notícias informou, fez com que a carga de arroz, transportada pela carreta ficasse esparramada na pista e no acostamento. As causas do acidente ainda são investigadas. No sábado, os corpos de pai e filho foram trasladados para Cafelândia, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sinop

Um acidente entre duas motos na Estrada Adalgisa deixou...

Ministério Público instaura inquérito para apurar riscos na Usina Hidrelétrica de Colíder

O Ministério Público, por meio das Promotorias de Justiça...

Projeto Diálogos Possíveis do MP será em Sinop e Alta Floresta

O projeto Diálogos Possíveis estará nas sedes das Promotorias...

Encontro de carros antigos em Tabaporã será em setembro

A 1a edição do encontro de carros antigos em...
PUBLICIDADE