J.P.F., 33 anos, se apresentou na delegacia da Polícia Civil de Aripuanã, onde reside, ontem à tarde. Ele conduzia uma carreta que atropelou quatro jovens e causou a morte dos irmãos Washington Lacerda Santos, 20 anos, e Werica Pereira Santos, 21 anos, no último domingo de madrugada, nas proximidades do parque de exposições de Juína.
O carreteiro confirmou que estava no local e não percebeu que atropelou os jovens. Disse ter ouvido alguns gritos, mas ficou com medo de parar e foi embora. Ele negou que estivesse embriagado e depois de prestar depoimento acabou liberado para responder ao processo em liberdade.
O delegado de Juína, José Ricardo Garcia, afirmou que as investigações continuam e outras pessoas ainda serão ouvidas para a conclusão do inquérito policial.
Conforme Só Notícias já informou, os irmãos foram sepultados, ontem, no cemitério de Juína. Washington não resistiu e faleceu no local. Já a irmã ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu pouco tempo depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Outros dois jovens que estavam com eles também ficaram feridos e foram encaminhados à unidade.