PUBLICIDADE

Carreta fica destruída após colisão com outra no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres (foto: reprodução)

O acidente envolvendo uma carreta Scania graneleira azul e outra boiadeira foi, hoje, na MT-010, perímetro urbano de Ipiranga do Norte (115 km de Sinop). O motorista do veículo azul não teve ferimentos graves e conseguiu sair sozinho da cabine. O outro motorista não se feriu.

Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a Scania atinge a lateral esquerda traseira do último vagão da boiadeira, ambas em movimento. No mesmo instante, grande quantidade fumaça começa a sair da parte motora da cabine.

Com o impacto, houve derramamento de combustível na pista. A Scania teve a cabine bastante danificada, lataria retorcida, janelas, retrovisor e para-brisa quebrados, danos na parte motora, entre outros. A carreta boiadeira teve a lateral esquerda danificada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre homem que sofreu traumatismo craniano após cair de moto em Sorriso

Carlos Eduardo de Freitas Araújo, de 44 anos, faleceu...

UFMT de Sinop contrata professor para curso de Medicina Veterinária

A Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Federal de...

Bombeiros removem enxame de abelhas após ataques em empresa de Lucas do Rio Verde

O caso envolvendo insetos agressivos foi, ontem à noite,...
PUBLICIDADE