sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Carretas se envolvem em colisão em uma das ruas mais movimentadas em Sinop; motorista preso às ferragens

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Caliu Menezes, Drielkson Ribeiro e reprodução - atualizada às 16h48)

A colisão entre uma Mercedes-Benz branca e uma Iveco vermelha, ocorreu, há pouco, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, bem próximo a rotatória de acesso a BR-163 (em frente a antiga Curuá). O motorista da Iveco ficou preso às ferragens, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária que administra a rodovia e levado ao hospital regional, sem ferimentos graves.

O motorista da Mercedes não se feriu e assinou termo de recusa de atendimento. A versão apurada que é uma das carretas foi “fechada” pela outra e houve colisão lateral.

Um Hyundai Santa Fé prata, com placas de Sinop, que estava seguindo logo atrás da Iveco também se envolveu no acidente e acabou atingindo a lateral do vagão. O condutor não ficou ferido.

Em outro acidente, em Sorriso, houve colisão envolvendo uma Ford F-350 branca e um GM Corsa, no final da manhã, no cruzamento da avenida dos Imigrantes com a rua São Conrado,  bairro Copenhagen. Uma criança foi socorrida, com corte na cabeça, e a condutora do carro também foi levada a UPA para ser examinada.

Em Paredão Grande, que distrito de General Carneiro (450 quilômetros de Cuiabá) três pessoas — sendo uma delas criança — morreram num acidente envolvendo um ônibus, que seguia para Sinop, hoje, por volta das 2h30, na BR-070.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE