terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Carretas pegam fogo em colisão com caminhonete no Nortão; 2 mortos; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias - atualizada às 18h45)

O acidente entre uma carreta graneleira, outra tanque carregada com combustível e uma caminhonete D-10, branca, ocorreu, há pouco, nas proximidades do quilômetro 959 da rodovia federal, na região de Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop). Devido ao impacto, elas pegaram fogo formando enormes chamas.

De acordo com informações policiais e de bombeiros, duas pessoas morreram – uma delas estava na caminhonete e outra na carreta, carbonizado. Um ferido foi encaminhado ao hospital em Colíder. As identidades estão sendo confirmadas.

Com o impacto, uma carreta saiu da pista, tombou. A outra, graneleiro que estava carregada com grãos, branca, também pegou fogo ficando completamente destruída.

A BR-163 ficou completamente interditada por alguma horas formando congestionamento de aproximadamente 10 km. No final da tarde, meia pista foi liberada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez os procedimentos e análises para liberar os corpos que serão encaminhados para o Instituto Médico Legal.

O Corpo de Bombeiros de Colíder informou, ao Só Notícias, que as equipes trabalharam, por mais duas horas, com caminhão Auto Bomba Tanque e Unidade de Resgate e um Auto Rápido para acabar com a maioria das chamas.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...
PUBLICIDADE