PUBLICIDADE

Carretas batem, pegam fogo e motorista morre carbonizado no Estado

PUBLICIDADE

Duas carretas, uma delas tanque transportando combustível, se envolveram em uma colisão frontal, esta manhã, na BR-364, na Serra de São Vicente, em Cuiabá, saída para Rondonópolis. A assessoria da Polícia Rodoviária Federal informou, ao Só Notícias, que os dois veículos pegaram fogo e o motorista da carreta tanque ficou preso às ferragens e faleceu carbonizado.

O condutor do outro veículo ficou ferido e foi resgatado pelo helicóptero do Centro Integrado de Operação Aéreas (Ciopaer). De acordo com informações de testemunhas, que ainda serão checadas, o motorista sobreviveu porque teria pulado da cabine do veículo pouco antes do veículo pegar fogo.

Teria ocorrido uma explosão e uma densa nuvem de fumaça preta foi possível ser vista a vários metros de distância. O Corpo de Bombeiros e funcionários da concessionária estiveram no local para controlar as chamas e evitar novos acidentes. A concessionária também enviou vários trabalhadores. A perícia esteve no local para analisar o acidente e retirar o corpo da vítima carbonizada, que possivelmente só será identificada por meio de exame de DNA.

A assessoria informou que uma equipe ainda está no local, de difícil contato por telefone ou rádio. A marca e modelo das carretas não foram confirmadas.

A assessoria da concessionária informou que o tráfego na rodovia ainda está interrompido para a retirada dos veículos. Uma extensa fila de veículos se formou no local.

(Atualizada às 16h30 – fotos: divulgação)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Sinop prepara seletivo para contratar até 350 professores

O projeto de lei que prevê contratação de até...

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...
PUBLICIDADE