PUBLICIDADE

Carretas batem de frente na BR-163 e pegam fogo: 3 mortos

PUBLICIDADE

Um carreta Iveco e outro Volvo, branca, graneleira, bateram de frente, na BR-163, a cerca de 30 km de Cuiabá, agora há pouco. A colisão foi no sentido Jangada e, com o violento impacto, houve incêndio em um dos veículos. Bombeiros e policiais rodoviários federais estão no local. Os dois caminhoneiros morreram na hora. Havia outra pessoa em uma das carretas. As identidades ainda não foram confirmadas, pois os peritos estão tendo muitas dificuldades porque o fogo destruiu as duas carretas e também os documentos. Os corpos devem ser removidos para o Instituto Médico Legal na capital.

•Siga Só Notícias no Twitter

As causas ainda devem ser apuradas, mas pode ter sido uma ultrapassagem indevida. Um caminhoneiro que seguia atrás conversava com uma das vítimas por rádio e foi avisado que o colega faria uma ultrapassagem. Minutos depois ficou sabendo da colisão. Uma das carretas estava carregada com soja e, a outra vazia. As causas ainda devem ser apuradas, mas pode ter sido uma ultrapassagem indevida. Um caminhoneiro que seguia atrás conversava com uma das vítimas por rádio e foi avisado por ele que faria uma ultrapassagem. Minutos depois ficou sabendo da colisão.

O trânsito está parcialmente interrompido. Inicialmente, houve congestionamento de 6 km. A pista sentido Nortão está liberada. As equipes trabalham para remover as duas carretas do local. O fogo também se alastrou para a mata ao lado da pista e os bombeiros tentam evitar que avance mais.

 

(Atualizada às 14:18h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE