terça-feira, 27/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Carreta tomba na BR-163, pega fogo e motorista morre em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

O tombamento envolvendo a carreta DAF 480, ocorreu, ontem à noite, no trecho da rodovia federal em Nova Mutum. Um motorista, identidade não confirmada, morreu carbonizado no local.

As equipes de resgate da Nova Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. As informações iniciam apontam para a saída de pista, seguida de tombamento e incêndio. A pista teve que ser totalmente interditada em decorrência das chamas.

Chovia no local durante os procedimentos operacionais. Com auxílio de um caminhão Auto Bomba Tanque e um caminhão pipa o fogo foi extinto, porém, a carreta ficou totalmente destruída. O veículo estava carregado com soja e parte da carga de soja derramou.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Nova Mutum, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para análises e irão apontar a causa e dinâmica da colisão.

Conforme Só Notícias já informou, o entregador Antônio Benedito Vieira da Silva, de 38 anos, faleceu em um acidente entre carro e moto na BR-163 em Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE