PUBLICIDADE

Carreta tomba na BR-163 em Guarantã do Norte e dois ficam feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O tombamento envolvendo uma carreta Volvo FH 540 branca foi, hoje de madrugada, na rodovia federal próximo à Serra do Cachimbo, a cerca de 45 quilômetros da cidade. O motorista, que ficou preso nas ferragens e, uma passageira, que fraturou as duas pernas, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida.

Conforme o boletim de ocorrência, o veículo estava transportando carregamento de combustível, quando o condutor perdeu o controle da direção e tombou. Parte da carga foi derramada na pista e o caminhão acabou bloqueando um dos sentidos.

A concessionária realizou a sinalização do local durante o atendimento. Não foi confirmado se a carreta já foi retirada da via.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições de seletivo para mais de 140 vagas em Peixoto terminam domingo

A etapa de inscrições para processo seletivo simplificado em...

MP confirma concurso ainda este ano para promotor substituto em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso confirmou que, na...

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...
PUBLICIDADE