PUBLICIDADE

Carreta tomba, espalha carga de milho e interdita BR-163 entre Sinop e Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres e Diego Oliveira)

A BR-163 foi totalmente interditada nas duas pistas há pouco, após uma carreta tombar no quilômetro 754, entre Sinop e Sorriso. O veículo estava transportando uma carga de milho, que ficou totalmente espalhada na rodovia.

A concessionária informou, por meio da assessoria, que foi acionada para a ocorrência e encaminhou uma equipe de resgate para o local. O motorista, no entanto, escapou ileso e assinou atendimento médico. O filho dele estava na carreta e também não precisou de atendimento.

O homem contou que saíram de Sorriso para descarregar o milho em uma indústria de Sinop, no momento que colidiram com canteiro central vindo a tombar a carga. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local do acidente conversando com o motorista para apurar as causas do acidente.

Segundo a concessionária, o acidente ocorreu próximo à ponte sobre o Rio Lira e não opção de desvio. As equipes da empresa já trabalham na remoção da carga, mas não há previsão de liberação do tráfego.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat decreta luto por morte de estudante assassinada pelo ex; corpo trasladado

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) decretou...

Prefeitura no Nortão abre seletivo para diversos cargos e salários de até R$ 6,4 mil

A prefeitura de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop)...

Dennis DJ é confirmado em exposição agropecuária no Nortão

A 12ª edição da Expofeliz, exposição agropecuária e comercial...
PUBLICIDADE