PUBLICIDADE

Carreta tomba em rodovia de Mato Grosso e incêndio destrói carga de algodão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: assessoria)

Uma carreta Volvo FH460 branca, com placas de Rondonópolis, tombou em uma rodovia no município de Alto Araguaia (400 quilômetros de Cuiabá). Parte da carga de algodão transportada pelo veículo pegou fogo e os bombeiros foram acionados.

Segundo a assessoria, quando a equipe chegou no local, 17 fardos, dos 60, estavam queimando. Os militares isolaram os materiais intactos e resfriaram a pista. Os bombeiros acreditam que o incêndio tenha sido causado pelo calor e atrito dos materiais com o asfalto, no momento em que a carreta tombou.

O condutor relatou que foi fechado por outro veículo e, para evitar a colisão, entrou no acostamento, quando o último vagão acabou pendendo e a carga tombou na pista. As causas do acidente ainda serão apuradas.

A assessoria dos bombeiros informou que foram utilizados 4 mil litros de água no combate ao incêndio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Feira da agricultura familiar de Matupá será inaugurada semana que vem

A prefeitura de Matupá definiu que a feira municipal...

Duas apostas de Mato Grosso faturam mais de R$ 30 mil na Mega-Sena

Apostadores de Cuiabá acertaram cinco das seis dezenas sorteadas...

MEC publica edital do Prouni do 2º semestre; inscrição começa dia 30

O Ministério da Educação (MEC) publicou, ontem, o edital...
PUBLICIDADE