Geral

Carreta tomba e motorista morre preso às ferragens em Sinop

O Mercedes-Benz branco carregado com toras tombou, ontem à noite, na MT-220, que dá acesso à Juara (284 quilômetros de Sinop) e o motorista identificado como Roberson Martins, de 25 anos, morreu preso às ferragens.

A cabine da carreta ficou toda retorcida, um trator teve que ser utilizado para levantá-la e os bombeiros conseguiram retirar o corpo do motorista das ferragens.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local fazendo as análises para elaborar um laudo, que será encaminhado à Polícia Civil que faz as investigações necessárias do acidente.

O corpo de Roberson foi transladado para Vera (80 quilômetros de Sinop), onde está sendo velado. Já o sepultamento está previsto para este domingo, às 8h.

Em outro acidente, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que  foi por volta das 13h40 de ontem e envolveu um VW Gol branco, com placas de Sorriso, na BR-163, na região do Castanhal, em Itaúba (103 quilômetros de Sinop). Duas crianças ficaram feridas e foram socorridas por policiais da delegacia regional da Polícia Civil de Guarantã do Norte, que estavam retornando de Cuiabá e fizerem encaminhamento até o hospital local. Uma delas não resistiu.

Só Notícias/David Murba (foto: Fernanda Caso e assessoria - atualizada 15:57h)