sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Carreta tomba e motorista morre preso às ferragens em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Fernanda Caso e assessoria - atualizada 15:57h)

O Mercedes-Benz branco carregado com toras tombou, ontem à noite, na MT-220, que dá acesso à Juara (284 quilômetros de Sinop) e o motorista identificado como Roberson Martins, de 25 anos, morreu preso às ferragens.

A cabine da carreta ficou toda retorcida, um trator teve que ser utilizado para levantá-la e os bombeiros conseguiram retirar o corpo do motorista das ferragens.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local fazendo as análises para elaborar um laudo, que será encaminhado à Polícia Civil que faz as investigações necessárias do acidente.

O corpo de Roberson foi transladado para Vera (80 quilômetros de Sinop), onde está sendo velado. Já o sepultamento está previsto para este domingo, às 8h.

Em outro acidente, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que  foi por volta das 13h40 de ontem e envolveu um VW Gol branco, com placas de Sorriso, na BR-163, na região do Castanhal, em Itaúba (103 quilômetros de Sinop). Duas crianças ficaram feridas e foram socorridas por policiais da delegacia regional da Polícia Civil de Guarantã do Norte, que estavam retornando de Cuiabá e fizerem encaminhamento até o hospital local. Uma delas não resistiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE