PUBLICIDADE

Motorista fica preso às ferragens após carreta tombar em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento e o resgate de um motorista que ficou preso às ferragens do seu caminhão, após um acidente, ontem, na MT-235, próximo ao rio Sucuruína, em Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

Ao chegar ao local, a equipe constatou a presença de uma vítima, do sexo masculino, que se encontrava presa às ferragens, na cabine do veículo. Com o tombamento do caminhão, houve o derramamento de resíduos de soja no acostamento da via. O material se misturou ao acúmulo de água do local, formando lama, o que dificultou o resgate da vítima, que estava consciente e orientada.

A vítima apresentava um corte na região da cabeça. Os bombeiros realizaram um curativo compressivo para controle da hemorragia. Com o apoio de terceiros e a utilização de um caminhão do tipo munck, foi feita a elevação da cabine, possibilitando a liberação da perna esquerda da vítima, que estava presa às ferragens.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se encontrava no local, prestando suporte à ocorrência e assumiu o atendimento médico da vítima. Após a estabilização, o paciente foi conduzido a uma unidade de saúde para avaliação e cuidados médicos. Não há informações sobre as causas do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros controlam vazamento de 60 litros de ácido nítrico em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, ontem,...

Trabalhado é socorrido por bombeiros e morre em hospital em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de Aparecido Cardoso,...

Receita libera amanhã R$ 16 bilhões no maior lote de restituição da história

A Receita Federal libera, nesta sexta-feira, a consulta ao...
PUBLICIDADE