PUBLICIDADE

Carreta fica pendurada em ponte que cedeu após forte cheia em rio no Mato Grosso

PUBLICIDADE

A situação se complicou ainda mais na ponte sobre o Rio Preto, na BR-158, próximo ao município de Confresa (1.160 km de Cuiabá) e a localidade do Alô Brasil, na região Araguaia. A ponte de madeira que estava interditada para veículos de grande porte, desde o início da semana, teve uma parte que cedeu, ontem, depois que um motorista não seguiu as orientações de evitar a passagem, tentou passar e a maior parte da estrutura da ponte cedeu. A carreta ficou pendurada.

A informação repassada pelo superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura) em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, é de que “nesse momento, uma equipe do DNIT está no local auxiliando na retirada do caminhão. Outro engenheiro do departamento e também a Policia Rodoviária Federal também estão indo para o local, para dar suporte. A ponte caiu e o tráfego está completamente interditado. Não sei informar por onde os veículos podem passar, existe um trajeto pela MT-433 até chegar em Pontinópolis, na altura do Posto Luizinho, onde voltam para BR-158, já no trecho pavimentado, o que aumenta cerca de 80 quilômetros o percurso, mas não sei as condições dessa estrada.”afirmou o superintendente.

Os problemas começaram no início da semana, quando a região foi atingida por fortes chuvas que cobriram e danificaram a ponte sobre o Rio Preto

(Atualizada às 11:02h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...
PUBLICIDADE