PUBLICIDADE

Carreta fica destruída em colisão com outra na BR-163 entre Sorriso e Sinop; um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez

O acidente envolvendo duas carretas Scania, uma branca e outra cinza, foi registrado, esta manhã, no trecho da rodovia federal em Sorriso sentido Sinop, próximo a praça de pedágio.

O motorista da Scania cinza foi socorrido pelo resgate da Nova Rota do Oeste em estado moderado de saúde para um hospital em Sorriso. Já o condutor da outra carreta não se feriu.

Conforme a concessionária, a colisão foi do tipo lateral seguida de saída de pista da Scania. A carreta teve a parte frontal destruída com o violento impacto e alguns danos na carroceria. A equipe operacional esteve no local auxiliando na sinalização.

Conforme Só Notícias já informou, um grave acidente ontem na BR-163 em Itaúba resultou na morte de três pessoas da mesma família. Em Guarantã do Norte, o comerciante Edelmar Moreira, de 61 anos, faleceu após colisão do carro em uma carreta estacionada

Em Terra Nova do Norte, o vigia Marcelo Barroso faleceu após o acidente entre um Pálio e uma Ford Ranger na MT-208.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam obras de 439 casas de programa habitacional em Lucas do Rio Verde

A construção das unidades habitacionais do Residencial Jardim Esperança...

Politec procura familiares de três vítimas em Mato Grosso através do projeto ‘Lembre de Mim’

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procura por...

Secretaria confirma 54 óbitos por chikungunya e 16 por dengue em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde atualizou, ontem, o painel...
PUBLICIDADE