quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Carreta e caminhão batem entre Sorriso e Sinop e pegam fogo

PUBLICIDADE

 

Uma carreta Volvo, vermelha, que transporta gado, e um caminhão Iveco branco, tanque, carregando cimento líquido (produto inflamável), se envolveram em uma colisão, há poucos instantes, na BR-163, no trevo de acesso a Vera (cerca de 50 km de Sinop). Com o impacto, pegaram fogo. Os motoristas conseguiram sair antes que as chamas atingissem as cabines. Paulo Roberto Conter, motorista da carreta tanque, ficou com pé ferido. Vai ser apurada a versão que a carreta estaria saindo do acostamento e iria entrar na BR-163 quando houve a colisão.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e concluíram o combate as chamas, que passaram de 10 metros de altura. Policiais rodoviários federais estão controlando o tráfego. A pista não foi interditada. A carreta tanque ficou na lateral.

“No momento que bateu já pegaram fogo. Os frentistas ajudaram a tirar o motorista do caminhão que levava cimento. Um pé dele ficou preso nas ferragens, mas ele tá bem. O outro motorista saiu sozinho. E logo o fogo já passou para outro caminhão destruindo tudo”, relatou, ao Só Notícias, Diego Bezerra, funcionário do posto que fica no trevo de acesso a Vera.

Será feita perícia para apontar as causas do acidente.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 14:04h – fotos: Band)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dados de satélite indicam redução no número de focos de calor em Mato Grosso

Dados do Programa BDQueimadas do Instituto Nacional de Pesquisas...

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...
PUBLICIDADE