PUBLICIDADE

Carreta destruída pelo fogo era de empresa em Sinop; motorista morto residia em SP

PUBLICIDADE

A carreta Mercedes-Benz 2540, carregada com milhares de litros de óleo diesel, que pegou fogo após violento acidente com um caminhão, ontem à tarde, próximo a Nova Mutum, pertencia a uma empresa de combustíveis em Sinop. A confirmação acaba de ser feita, ao Só Notícias, por uma fonte. O carreteiro está hospitalizado em Mutum, com fratura na perna, fora de perigo, e deve ser transferido hoje a Sinop onde reside. Ele conseguiu sair da cabine poucos minutos antes das chamas destruírem tudo.

O bitrem iria descarregar em Sinop. A cerca de 50 km de Mutum, sentido a Lucas, se envolveu na colisão com caminhão Ford Cargo, que seria de uma empresa de piscinas. O motorista Paulo Adriano Gonçalves, 41 anos, morreu na hora. O corpo está no IML de Diamantino, deve ser liberado esta manhã e vai a Nova Mutum. Ele deve ser levado para Cedral (região de São José do Rio Preto), em São Paulo, onde residia. Uma fonte de Só Notícias, disse que ele estava trabalhando em Guarantã do Norte e retornava para casa quando houve a colisão.

A perícia está analisando o que ocasionou o acidente e fará laudo que será encaminhada a Polícia Civil. Uma hipóteses é falha humana em uma suposta ultrapassagem mal sucedida.

Com o violento impacto, a cabine do Ford se desprendeu do chassi e ficou a cerca de 15 metros do local. A Mercedes acabou pegando fogo e ficou sobre a pista, deixando tráfego interrompido, formando congestionamento que chegou a 15 km.

Carros e caminhões passaram por uma estrada ao lado da rodovia.

(Atualizada às 09:53h)

Leia ainda
Mutum: carreta se envolve em acidente com caminhão, pega fogo e motorista morre

Fotos: Grupo Arinos

Fotos: Alex Pereira/ Tv Cidade

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE