PUBLICIDADE

Carreta que iria a Nova Mutum bate em guardrail e derrama carga em rodovia no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

O acidente envolvendo a carreta graneleira Scania carregada de fertilizantes foi, ontem à tarde, na MT-251, no trecho entre Cuiabá-Chapada dos Guimarães. Equipes do Corpo de Bombeiros constataram que motorista não se feriu e recusou o encaminhamento até a unidade hospitalar. Conforme o Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário, o condutor realizou teste de bafômetro com resultado zero.

Consta no registro policial que o carreteiro relatou que seguia sentido Rondonópolis-Nova Mutum, quando nas proximidades da região conhecida como mata fria, acabou perdendo os freios e “jogou a carreta no barranco vindo a se chocar com o guardrail, com intenção de pará-la, pois descia desgovernada.”

Devido a colisão com o guardrail, a carreta ficou impossibilitada de seguir viagem, o último vagão acabou tombando na pista, havendo derramamento da carga no sentido Chapada dos Guiamarães-Cuiabá. Houve vazamento de combustível em toda a via, sendo necessário que a equipe dos bombeiros jogasse areia no asfalto.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a pista foi totalmente bloqueada durante a noite e madrugada, sendo liberada parcialmente, esta manhã. A pista sentido Chapada dos Guiamarães-Cuiabá segue com fila de veículos.

Conforme Só Notícias já informou, Celso Ignácio da Silva morreu, segunda-feira, em tombamento da carreta Volvo FH 380, ontem, na MT-322, no distrito de União do Norte, que pertence a Peixoto de Azevedo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério abre 3,1 mil vagas para programa Mais Médicos

Os médicos interessados em aderir ao programa Mais Médicos...

Carro pega fogo em Lucas do Rio Verde e condutor sai ileso

O incêndio num Ford Escort cinza ocorreu, hoje de...

Ventilador explode e inicia incêndio em residência de Lucas do Rio Verde

Uma casa de alvenaria foi danificada pelas chamas, hoje...
PUBLICIDADE