PUBLICIDADE

Carreta carregada tomba na 163 em Sorriso; motorista é hospitalizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

O acidente de trânsito envolvendo uma carreta Volvo FH 500 prata, com placas Brasil, ocorreu, hoje de madrugada, na BR-163, próximo ao perímetro urbano de Sorriso. O motorista foi socorrido pela concessionária da rodovia e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu quadro de saúde não foi especificado.

A versão investigada é que o veículo frigorífico, que transportava carregamento de carnes, perdeu o controle da direção durante uma conversão. Na sequência, acabou saindo da pista e tombou às margens. Com o impacto, a lateral do reboque ficou amassada, o para-brisa foi estilhaçado e o teto (na parte interna) da cabine foi arrancado.

As equipes da concessionária realizaram os trabalhos de orientação do tráfego até o término dos atendimentos. O veículo deverá ser removido com o auxílio de um caminhão guincho.

Conforme Só Notícias já informou, esta tarde, três carretas se envolveram num acidente na BR-163 em Sinop. O tráfego ficou interditado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS bloqueia novos descontos de empréstimo consignado a pensionistas

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) determinou, hoje,...

UFMT realiza pesquisa de avaliação da transparência

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está realizando...

Detran de Mato Grosso apresenta novo portal para emissão e renovação de CNH

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran)...
PUBLICIDADE