PUBLICIDADE

Carreta carregada tomba e adolescente morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

O acidente de trânsito com uma Scania R500 vermelha ocorreu, ontem, na rodovia BR-158, em Vila Rica (1,2 mil quilômetros de Cuiabá). A Polícia Civil informou que o passageiro, de 15 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Outro ocupante permanece sob observação. A versão, apurada preliminarmente, é que o condutor teria perdido o controle da direção ao passar por uma curva e acabou tombando às margens da via. Parte do carregamento de grãos de milho derramou na pista.

Ainda foi relatado, às autoridades, que o motorista teria fugido do local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tamanduá-bandeira resgatado com queimaduras é devolvido à natureza em Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira macho foi solto nesta semana pela secretaria...

Prefeitura de Sorriso adia data de provas de processo seletivo

A prefeitura de Sorriso confirmou, há pouco, que, em...
PUBLICIDADE