PUBLICIDADE

Carreta carregada de milho tomba em rodovia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: divulgação)

O tombamento envolvendo a carreta Mercedes Benz 520 branca com placas de Rondonópolis e carregada com milho foi, no início da tarde, na BR-364, em Jaciara (144 km de Cuiabá). Equipes de resgate da concessionária realizaram atendimento, o motorista recusou encaminhamento até a unidade hospitalar. 

Segundo a assessoria da concessionária, as informações iniciais apontam para perca de controle da direção, seguida de tombamento da carreta e derramamento da carga em parte da rodovia. No momento do acidente estava chovendo. 

Ainda de acordo com a assessoria, uma das faixas sentido Sul, Jaciara-Rondonópolis, está interditada e o tráfego flui pela outra via, no mesmo sentido. 

Conforme Só Notícias já informou, Reginaldo Alves de Oliveira, Sandra Batista de Souza de Oliveira, e o filho, Ícaro Souza Martins, que faleceram ontem em um acidente envolvendo um Honda Civic e um Toyota Corolla na BR-070 em General Carneiro, serão transladados esta manhã para o município de Cuiabá, onde serão velados e sepultados.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três veículos são danificados após engavetamento em Colíder

O acidente de trânsito entre um Toyota Corolla prata,...

Homem que matou por vingança é condenado a 24 anos de cadeia em Sorriso

O réu José Carlos Lemes Soares Júnior foi condenado...

Colisão entre veículo e caminhão na BR-163 deixa bebê ferido em Sinop

Um Fiat Strada branco e um caminhão Mercedez-Benz azul,...
PUBLICIDADE