PUBLICIDADE

Carreta carregada de madeira tomba na MT-338 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (divulgação)

A carreta FH Volvo vermelha tombou, ontem, na MT-338 entre Gaúcha do Norte e Sorriso, no local conhecido como curva do barro preto. O motorista foi socorrido com ferimentos leves. 

A versão apurada é que o condutor perdeu a direção do veículo no momento da curva, tombando o veículo. A carga de prancha de madeira caiu sobre parte da pista e às margens. 

O cavalo mecânico e reboque do veículo tiveram diversos danos. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar na ocorrência.  

Conforme Só Notícias já informou, ontem, em Sinop, uma carreta tombou na MT-222 e uma mulher morreuUma criança, de 4 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas, após colisão entre um carro e um trator, na rodovia MT-423, entre Cláudia e União do Sul, no sábado à noite.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores alertam para avanço de microplásticos nos rios do Pantanal

Pesquisas recentes conduzidas por professores da Universidade Federal de...
PUBLICIDADE