quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Carreta carregada com toras tomba em Sinop e motorista morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/ David Murba (foto: Drielkson Ribeiro)

O acidente envolvendo  uma Volvo FH112 branca ocorreu esta tarde, na estrada Nanci, a cerca de 9 quilômetros da entrada do Cortado, sentido Sinop. O motorista identificado como  Maurilio Godoi da Silva (foto), de 42 anos, foi  arremessado  para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local .

Uma mulher, de 39 anos, e um menino de 11 anos, também estavam na carreta. Eles sofreram escoriações, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital regional. A princípio o quadro clínico deles é considerado estável.

O sargento dos bombeiros, Edvan Cassiano Barges, informou, ao Só Notícias, que a mulher relatou que o motorista foi desviar de uma caminhonete, perdeu o controle da direção, tombou e atingiu o poste de energia que caiu.

A carreta estava carregada com toras que ficou esparramada na via. Uma equipe da concessionária de energia precisou ser acionada. Foram enviados ao local uma viatura dos bombeiros e uma Auto Bomba Tanque (ABT). Oito militares trabalharam na ocorrência.

Maurilo é velado na Luz e Vida e será sepultado nesta segunda-feira pela manhã.

Este é o segundo acidente com morte em Sinop, em menos de 24 horas. Conforme Só Notícias já informou, a colisão entre uma Honda Biz prata e um VW Gol branco ocorreu na rua das Avencas, no cruzamento com Sucupiras, no bairro Jardim das Violetas, ontem à noite, por volta das 23h40. Rodrigo Caceres da Silva, de 19 anos, que estava na motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

(Atualizada às 17:06 – 21/10

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE