PUBLICIDADE

Carreta carregada com milho tomba na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE

Uma Scania carregada com milho tombou, ontem à noite, nas proximidades de uma serra, às margens da rodovia federal, em Terra Nova do Norte (171 quilômetros de Sinop). A Polícia Rodoviária Federal confirmou, ao Só Notícias, que no veículo estava apenas o motorista e não ficou ferido.

Segundo a PRF, a carga não ficou esparramada na pista e o tráfego de veículos não precisou ser interrompido. A carreta foi retirada do local com auxílio de uma máquina e os grãos foram colocados em outra carreta.

O motorista contou aos policiais que o tombamento ocorreu após perder o controle da direção ao passar por uma curva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE